janeiro 04, 2010

Beat it, mano

Cara, como eu não vi esse vídeo antes?
Sinceramente, uma das coisas mais excelentes que eu já vi, por isso tá aqui no blog.
Meus parabéns aos organizadores. Uma grande homenagem à MJ.
Pra quem não sabe, Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada(por que não me chamaram hein?), estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social.



Só fico pensando na coragem que o primeiro cara teve que ter (?). Começar a dançar ali, sozinho, no meio da praça da República. E a cara que o tio com a camisa do Flamengo faz, tipo "que porra é essa?".

Agradecimentos: Wikipédia

Um comentário:

Juliana Koury Gaioso disse...

Se eu pudesse ver o vídeo... maldito websense!

Em fevereiro... tô chegando.