setembro 01, 2007

Coisas Que Eu Não Entendo


As vezes eu queria poder falar com Deus, Jeová, Alá, Athena, sei lá, alguém que me explicasse algumas coisas.
Primeiro os jogos de voleiball. Ora porra. Assistindo ao Pan, no jogo Brasil X México. Percebi que os árbitros frescaram porque os dois times estavam com short verde. E eu me pergunto, pra que??? Se os dois times vão ficar um em cada lado da quadra, não existe impedimento, nem falta nesta porcaria de esporte. Por isso que não faz sentido em minha cabeça. Alias, ninguém tira da minha cabeça também que vôlei é esporte de moças!!!
Outra coisa que eu não entendo. Os adolescentes contemporâneos, eles são no mínimo lunáticos. Principalmente quando se trata de fotografias. Pra que colocar a língua pra fora hein? E outra. Por que tirar fotos no banheiro do shopping??? Isso é mania, notadamente no orkut. E eu não sei explicar tal coisa.
Bem, os bancos. Esses que guardam nosso dinheiro e roubam pra cacete. Eles têm uma taxa, vejam só vcs, pra cheques sem fundo!!! Mas como, se a conta é sem fundo, oras.
Coisas da natureza também me intrigam. Como por que o açúcar escurece a tonalidade do açaí? E o pior, o sal light. Como é que conseguiram fazer um sal light? (será que ele tem pouco açúcar?).

Com certeza existem outras coisas, mas a minha falta de criatividade recente me impede de escrever mais. E se alguém tiver respostas pra qualquer uma destas, faça o favor.

E pra terminar, uma dica: quando vocês tiverem 6 anos, não joguem as Barbies de suas amigas em baixo do ônibus, uma das donas das bonecas pode crescer, ficar gostosa, ainda guardar mágoas, e nem olhar pra tua cara.

6 comentários:

Danillo disse...

Uh cacete! Intrigantes mesmo estas coisas... Mas sal light?! Nem tem gordura no sal! Acho que ele deve ter um sabor menos salgado, tipo, um pouco tendendo a soda cáustica... Isso, pra começar, não existe! A menos que se prove o contrário... Das duas, uma: ou é propaganda enganosa ou é uma nova classe de temperos exclusiva para para viados.

Juliana Koury Gaioso disse...

muita falta do q fazr...
desse povo q inventa o q ñ exite...
tu por escrever sobre isso...
eu por ler e comentar!
=p

apenaspalavras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

observação pras foto no banheiro, eu gosto de bater foto no banheiro! Quer que eu te explique pq? Pq é melhor, que a gente bate a foto e dá pra ver como é que vai ficar, aí dá menos trabalho depois pra ver apagar e ficar batendo até uma sair legal... dããããã! =p
consegui te explicar? as outras coisas que tu escreveu eu até concordo...
e uma que eu achei meio que nada a ver, a da barbie! como assim? dá onde tu tirou isso!

Anônimo disse...

ahhh tah explicado... lei do menor esforço.. faz sentido..

quanto a barbie.. depois eu explico.. (preguiça)

Unknown disse...

Olá!
Sou nutricionista e gostaria de esclarecer a você e a seus amigos a razão pela qual existe o sal light. Não é furada e tampouco propaganda enganosa. Esse tipo de sal contém, pelo menos, 25% a menos de sódio (constituinte formador do sal). Nestes casos, o sódio é substituído por potássio. É indicado àquelas pessoas que devem restringir o sódio da dieta, como os hipertensos. Espero que eu tenha ajudado um pouco. Abraços